segunda-feira, 11 de abril de 2011
Porque sofrer? Por uma pessoa que não nós ama. Que não da à mínima pra gente pra que tentar se sabemos que no fundo esse amor não faz sentido que isso não nós fazemos bem. - esperança, persistência (não) isso já é burrice ficar aqui te amando sem você esta nem ai pra mim. Então mesmo te amando desisto de você desse amor que pelo menos agora eu acho que é amor e eu sei que um dia eu não irei chamar isso de amor, pois com certeza encontrarei uma pessoa que me amara e que se importara comigo. Chega, o encanto esta acabando e não me peça para ficar porque eu já estou de malas prontas, pronta pra sair de vez da sua vida!
Eu so quero te abraçar bem forte, fechar os meus olhos e sentir como se esse momento jamais fosse acabar. Você não acredita que eu sonho com isso todas as noites? Ou só continua fingindo como se não soubesse que é você de quem eu gosto? Eu quero trazer você pra mim, e passar todos os momentos que eu já planejei ao seu lado, já sonhei todos os minutos com você, já imaginei tudo. Quero meu futuro com você, do jeitinho que eu sei que só com você daria certo, porque eu sei que te amarei até a última batida do meu coração. Eu só preciso sentir você aqui comigo, sentir o cheiro do seu perfume na minha roupa, dormir sentindo o seu toque em mim e mais uma vez sonhar com você com a certeza de que um dia todos esses sonhos serão verdade, e que nada do que passamos foi em vão...
*achei bonito esse texto.
Conhecer pessoas novas é sempre bom, ainda mais quando elas te fazem acreditar em novas coisas e desacreditar nas antigas. Eu não acredito mais no amor. Eu acredito que talvez exista realmente um destino, uma pessoa predestinada, mas não que seja amor. Com um tempo, tudo aquilo se torna mais amizade do que amor, um companheirismo. O que acreditávamos que era amor, é um carinho enorme, apenas isso.
“A realidade irrita. Irrita porque está ali na sua cara e muitas vezes você não quer ver ou vê coisas que não condizem com a sua concepção de realidade.”
Eu tenho certeza que te esqueci, certeza que você é mais uma pagina virada na historia da minha vida, até o momento que você me abraça, porque ai toda a certeza que eu tinha se transforma em borboletas no meu estomago. Me pergunto o porque dessa sensação, já que já faz tanto tempo. Me pergunto se você tambem sente isso, mesmo depois de tanto tempo. Me pergunto se isso nunca vai passar, até porque já se passou tanto tempo. Mais bem lá no fundo tenho as respostas dessas perguntas, não quero acreditar nelas, não posso acreditar nelas, mas sei que elas existem e que me perturbam, porque tudo isso só me ajuda a não conseguir te esquecer. Parece que tudo conspira para que eu não te esqueça. Parece que ainda não se viveu tudo que tinha para ser vivido. É como se ainda fosse haver um futuro, como se a gente ainda fosse ter outra chance pra tentar ser feliz, ou talvez eu só imagine tudo isso, assim como imaginei as borboletas.
Então não abram suas bocas pra falar algo que não seja sincero, que você não esteja sentindo principalmente se isto envolve alguém; iludir alguém é atitude de covarde, não faça com os outros o que tu não quer que façam contigo, não fala o que tu não tá afim de falar só porque alguém precisa ou quer aquilo. O que tu faz querendo ou não um dia vai voltar pra ti, e tu vai sentir, provar do gosto do sofrimento que um dia tu causastes a alguém e quando isto acontecer... Não, eu não vou rir da tua cara, nem vou achar graça de tudo isso porque eu já passei por esse mesmo sofrimento, também não vou te julgar, te condenar ou algo assim por incrível que pareça eu estarei ali não pra te pisar ou te humilhar mas pra te oferecer a mão. Faz o que tu quiser, mas sabendo que isso VOLTA PRA VOCÊ !
Assinar:
Postagens (Atom)