Depois de muito tempo, eu realmente aprendi tudo isso.
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Quando uma garota está quieta, há um turbilhão de pensamentos que enchem sua mente.
Quando uma garota diz que está com frio, ela quer um abraço seu.
Quando uma garota diz que vai sentir sua falta, ela não imagina a vida sem você.
Quando uma garota chora, ela se esforçou ao máximo para refrear as lágrimas, mas não conseguiu.
Quando uma garota diz que está cansada, ela quer que você seja seu travesseiro.
Quando uma garota sorri, é porque ela se sente bem ao seu lado.
Quando uma garota diz que está com saudades, é porque isso está a corroendo por dentro.
Quando uma garota está triste, ela precisa de você mais do que nunca.
Quando uma garota balança as mãos, ela quer que você as segure.
Quando uma garota te olha no fundo dos olhos e sorri, ela encontrou em você tudo o que sempre procurou.
Me irrite, Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer. É justo.
Aprendi que se aprende errando...
Temos que nos bastar… nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam… não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você. O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você !
"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo. Para qualquer escolha se segue algumas efêmeras não valem a conseqüência, vontade pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos".
Assinar:
Postagens (Atom)