quinta-feira, 24 de março de 2011

Não sou aquilo que você espera. Na verdade, não sou nem aquilo que eu mesma espero. Posso te surpreender por ser uma pessoa movida pelos sentimentos, mas que sabe usar a razão quando o coração se descontrola. Apaixonada, atrapalhada, engraçada... quantos outros "adas" você quiser. Você pode me julgar, mas ninguém nunca vai saber como eu realmente sou.


Talvez daqui pra frente, eu não serei mais a mesma, irei pensar mais em quem irei querer do meu lado, irei pensar mais no amores que vou buscar, pensar em quem vale a pena apostar, pensar em como serei feliz, e com quem serei. vou daqui para frente vou pensar mais em mim !
Bem feito, idiota. Fica aí sorrindo e pensando que dessa vez vai ser diferente. Quantas vezes você vai ter que quebrar a cara pra aprender? Para de achar que os outros são bobos como você! É por isso que te passam a perna. Viu só? Você por acaso está nos planos dele? Não! Você ficou pra trás, como sempre. E até um minuto atrás você estava pensando só em fazer o bem para ele, nunca pra você. Então agora fica aí, chorando. Afinal, você só se preocupa com os outros, nunca com você… É, eu sou idiota mesmo. Até eu tô falando isso pra mim mesma agora.
          Olha, na moral, vou te contar o meu segredo vivo indecisa, insegura, tenho medo não vou novamente me entregar a essa paixão que só um dia me fez sofrer jurei para mim mesma nunca mais seguir seus passos desse desatíneo só me perco, não me acho mas ao mesmo tempo minha alma está em calma.
"Se vc não se atrasar demais, posso te esperar por toda minha vida."