Seria facil se tudo que desejamos se realiza-se, se tudo que queremos acontece-se assim tão rapido,se todas perguntas que faço a mim mesma fossem respondidas, mandar em nosso coração, fazer sempre o certo, as vezes errar mas não ganhar as consequencias depois, ter nossos pais sempre fazendo tudo para nós, nascer sabendo tudo e nem precisar estudar, ganhar na mega-sena toda semana,pular de uma montanha sem medo de nada, controlar o mundo e botar tudo do jeito que eu quero, ganhar dinheiro sem fazer nada, ter tudo que queremos quando estalamos os dedos isso tudo seria tão mais tão bom se tudo fosse assim, mas nada e tão facil e nunca vai ser.temos que aprender isso querendo ou não !
domingo, 23 de janeiro de 2011
Eu chorei para lavar meus olhos, olhar para o lado e ver que eu não estou sozinha e deixar fluir um sorriso pelo qual veio acompanhada de uma lágrima dizendo não me deixe. Para curarmos um amor ferido precisamos de outro, não que seja substituivel, mas que seja uma outra chance para vida. Um amor de verdade que seja melhor que o de antes, pois melhor que ontem, pode ser pior que o de amanhã. Assim vivemos, vivemos e aprendemos com a vida. As vezes encontramos melhores ou não amores, mas nunca deixamos de amar, pois mesmo que não quizermos, não mandamos em nossos corações, a vida lhe tras quem você merece, não adianta correr atrás daquilo que não vale apena. Não valer apena por não tentar, mas não vale apena tentar por algo que você tem a certeza que não vai dá certo, por algo que não nos merece não tenhamos precisão de lutar por aquilo.
Mas não se engane com meus sentimentos, pois a vida é cheia de mistérios e surpresas.
Mas não se engane com meus sentimentos, pois a vida é cheia de mistérios e surpresas.
e o amor ? pra onde foi todo aquele amor ?
“Entenda bem: não me veja tentando reatar uma história de amor já bastante espatifada (ou talvez sim, mas você não me deu chance e a coisa mais saudável que eu podia fazer era entrar noutra). Acontece que, com ou sem cama, gosto profundamente de você.”
- Caio Fernando Abreu
- Caio Fernando Abreu
Assinar:
Postagens (Atom)