- São muitos os meus defeitos mas nenhum de compreensão, espero. Quanto a meu temperamento, não respondo por ele. É, segundo creio, um pouco ríspido demais… para a conveniência das pessoas. Não esqueço com facilidade tanto os disparates e vícios dos outros como as ofensas praticadas contra mim. Meus sentimentos não se manifestam por qualquer coisa. Meu temperamento poderia talvez ser classificado de vingativo. Minha opnião, uma vez perdida, fica perdida para sempre.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
não importa
![]() |
indescritível
Aprendir a conversar com Deus , pelo menos ele me escuta ate o final e não me julga , não me critica e eu tenho certeza que me apoia e me corrige , e que sempre que eu precisar ele estara lá disposto a me ouvir novamente . Só ele conhece todos os meus medos, os meus sentimentos e é só nele que eu confio e entrego a minha vida !
"enquanto houver vida, haverá sorriso."
Não se deixe enganar pela minha cara de meiga, sou forte. Muito forte. Já passei por muita coisa, já vi muita coisa acontecer, mas meus olhos não deixam transparecer absolutamente nada porque além de forte, sou fiel. Sou leal aos meus amigos ainda que nem todos eles sejam leais a mim. O meu sorriso é verdadeiro. A causa dele são aqueles que eu amo. Alguns perto, outros longe, mas todos me completam, fazem de mim quem eu sou.
Liliane Ramos
o que é o amor ?
A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? Isso não é amar, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certa? Isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhosa, ansiosa para mostrá-la? Isso não é amor, é orgulho. Você gosta dele por que você sabe que ele está lá? Isso não é amor, é solidão. Você está lá por que é o que todo mundo quer? Isso não é amor, é lealdade. Você está lá por que ele te beijou ou segurou sua mão? Isso não é amor, é insegurança. Você continua com ele por causa de suas confissões de amor e por que você não quer machucá-lo? Isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ele por que vê-lo faz seu coração pular? Isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dele por que você se importa com ele? Isso não é amor, é amizade. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ele? Isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ele está triste? Então é amor. Os olhos dele veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? Então é amor. Você continua com ele por que uma cegante e incompreensível mistura de dor e conexão puxam você pra perto e te segura lá? Então é amor. Você aceita os erros dele porque é parte de quem ele é? Então é amor. Você se sente atraída à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender? Então é amor. Você daria a ele seu coração, sem medo de nada. Realmente isso é amor.
Pense nisso por um segundo.
Ela não vai te chamar no msn e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração.
(salt-waterroom)
não tente me entender.
Sou desorganizada, paranóica, tenho nojo de quase tudo. Sou romântica, até demais às vezes, sou carente, animada, mal humorada. Sei convencer os outros quase sempre, pois sou muito teimosa. Odeio que me obriguem a fazer as coisas, ou que me cobrem algo. Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer, outras vezes vou e faço logo. Não sou feita pra que me entendam, pois nem eu me entendo. Não preciso da pena, nem da falsidade de ninguém. Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo muito simples.
- Qual foi seu desejo? - ela sussurrou. Mas ele não respondeu. Em vez disso, levantou a mão dela e, com o outro braço, enlaçou-a. Olhou para ela de forma intensa, com a certeza de que estava apaixonado por ela. Trouxe-a para perto de si e beijou-a debaixo de um manto de estrelas, imaginando como tinha sorte de ter encontrado alguém como ela.
A última música
{ótimooo livro, eu adorei *-*}
seguir em frente...
Não adianta, não sou do tipo que me rastejo e me humilho para alguém. Desculpe se sou fria, sou simples e sincera, mas com um tempo as decepções irão te fazer perceber que a melhor coisa é você esquecer e seguir em frente.
Assinar:
Postagens (Atom)