quarta-feira, 6 de abril de 2011

Já cansei dessas pessoas sem personalidade, que vivem da vida dos outros e acabam esquecendo-se de reconhecer e assumir os seus próprios defeitos. Pessoas fúteis sem um mínimo de caráter. Onde foi para o respeito, a dignidade e a sinceridade das pessoas? Sinceramente, eu não consigo entender onde essas pessoas querem chegar com isso. A falsidade e a hipocrisia estão tomando conta do ser humano, pois é incrível ver a mudança das pessoas quando elas precisam de você. É como se de uma hora pra outra você se tornasse a melhor amiga delas. Talvez eu tenha vindo de um mundo diferente, onde não há falsidade, arrogância, futilidade, desprezo... Um mundo onde não há o desrespeito.





“Eu acho difícil estar apaixonada. Isso é porque eu não quis me apaixonar. Eu me recusei a deixar minhas paredes caírem. Eu estava com medo de me machucar. Uma vez que você se abre para alguém, há uma chance de que as coisas não sairão do jeito que você esperava, e você vai ficar machucada. Eu não estava pronta para me sentir vazia, ainda não.”
Falando sério é bem melhor você parar com essas coisas, de olhar pra mim com olhos de promessas, depois sorrir como quem nada quer, você não sabe,mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez,e tenho medo de fazer planos,de tentar e sofrer outra vez. Falando sério,entre nós dois tinha que haver mais sentimento,não quero seu amor por um momento,e ter a vida inteira pra me arrepender.

eu só queria ter dito isso pra você, na hora certa.
agora já é tarde...

me magoe com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira.