terça-feira, 1 de fevereiro de 2011






I miss you. I miss your smile, And I still shed a tear, Every once in a while, And even though it's different now, You're still here somehow, My heart won't let you go, And I need you to know, I miss you..
You used to call me your dreamer, And now I'm living out my dream, Oh how I wish you could see, Everything that's happening for me, I'm thinking back on the past, It's true that time is flying by too fast.

eterno Cazuza.

Meu partido é um coração partido e as ilusões estão todas perdidas os meus sonhos foram todos vendidos tão barato que eu nem acredito. Ah! eu nem acredito...
[...]
Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder. Ideologia ! Eu quero uma pra viver ! Ideologia! Eu quero uma pra viver...



percorrendo o caminho da vida.







Apaixone-se. erre. erre quantas vezes forem necessárias. sorria. brinque. chore. beije. morra de amor. sinta. sonhe. cante. grite. viva! o fim nem sempre é o final. a vida nem sempre é real. a roda nem sempre é gigante. o passado nem sempre passou. o presente nem sempre ficou. o hoje nem sempre é agora. e o tempo... o tempo não pára !
o que eu mais odeio é que eu ainda faço planos com você !
... mas isso  vai acabar, aos poucos você tá saindo da minha vida.

presentes...




Infelizmente pra conhecer vocês eu tive que “perder” a pessoa que mais amava, mas como eu sei que ela ta sempre comigo e cuidando de mim me deu de presente vocês !
Descrever o que é a amizade pra mim é descrever cada momento que eu passei do lado de vocês, é sentir que tua presença também as deixa feliz, que não importa se você esteja de mau humor, basta segundos pra você sorrir, mas sorrir de verdade, não importa se você errou, porque tu sabes que ninguém vai te julgar, mas simplesmente te abraçar dizer que és humana e que errar faz parte da vida. É querer ta sempre perto pra ri, pra fofocar, chorar, comer, tomar banho, vadiar, passear, pedir ajuda, desabafar, brincar, fazer “sacanagem”, dormir juntas (ou melhor, madrugar), aceitar seus defeitos e fazer deles qualidades, aceitar ser joelhada durante a madrugada, aceitar ser jogada coco de cachorro, aceitar ter que se tornar devarssinha... Aceita ser pastel no seu próprio quarto com seu irmão, querer cuidar a todo o momento pra que não se machuque proteger como tua afilhada e irmã mais nova... Enfim amar de verdade !
Se eu estiver certa de tudo isso então é verdade, a nossa amizade é sim verdadeira, e o que me deixa mais besta com tudo isso é que foi só uma questão de meses pra acontecer tudo isso, é como se fosse uma vida de mil anos, é incrível como a convivência faz com que tenhamos uma intimidade tão grande que às vezes chega me dá medo de vocês.
Eu tenho que agradecer por todos os momentos que vocês me proporcionaram, que por sinal são inúmeros, e dizer que eu AMO DEMAIS VOCÊS, e confio em cada uma cegamente, sem nenhuma diferença, até porque parece que eu sou a mistura de cada uma de vocês, devarssinha e meiga ao mesmo tempo ! rs.

Desculpe-me por ter ido embora, por ter te deixado sozinho. Não quero te culpar, não quero procurar culpados. Talvez eu precisasse de férias, férias de você, férias da vida que eu vivia do teu lado. Hoje talvez isso não importe mais, já é passado, um passado marcado com muito amor, muitos carinhos, beijos, conversas e desentendimentos... E quando eu paro pra lembrar dessa história de amor que vivemos meu coração transborda de alegria, por você ter feito parte da minha vida e eu da tua, por ter compartilhado e aproveitado cada segundo o que me fazia me sentir mais feliz ainda. Eu realmente era feliz, tu me fazia e até hoje me faz muito feliz ! Tenho medo de te perder por completo, eu sei que ainda existe um pouco de mim dentro de você, eu não quero que isso se acabe, não agora. Não quero te machucar, brincar com você, brincar com os seus sentimentos, mas infelizmente ao mesmo tempo não sei o que eu quero de verdade.

- Não sei explicar o que aconteceu, queria achar às palavras certas pra traduzir essa história, pra eu compreender e você também, só assim ia ficar tudo realmente bem !

Acredite, eu te amei, eu sei que ainda te amo, seja como for.*