quarta-feira, 9 de março de 2011

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - Tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim.

é engraçado, na verdade é inacreditável como uma pessoa pode ser tão falsa com a outra, as vezes eu até queria ter alergia a gente falsa. tem horas que eu penso assim : caramba, como um ser humano igual a mim pode ser tão mesquinho, ridiculo e insenssivel a esse ponto ?
Eu sei que sou a chata, a insensível, a ignorante, a grudenta. Sei que sou estressada, que mudo de humor muitas vezes ao dia, que falo coisas que não devo. Sim, eu realmente sou tudo isso. Mas também sou aquela que te ama, que te da carinho, que te da atenção. E que é tudo aquilo que citei no começo porque sente sua falta, e por mais que você não entenda, é isso. Apenas não tente entender.
“Não me deixe mais confundir amor com ego e ficar aprisionada tantos bons anos num rapaz tão comum. Comum ao ponto de eu querer ser tão comum quanto ele só porque, para mim, isso é ser diferente.”
Antes, quando eu lembrava do passado, eu desejava poder voltar atrás e mudar algumas coisas, consertar alguns erros. Hoje, quando eu olho para trás, eu vejo que tudo valeu a pena! Agradeço à Deus por todos os meus erros, por todas as besteiras que fiz e, se preciso, faria tudo novamente. Por que se existe algo que me fez ser assim, foram os meus erros. Foram eles que me fizeram amadurecer, que me fizeram conhecer pessoas maravilhosas, que me fizeram dar valor a tudo o que eu tenho, que me fizeram aprender a ser feliz !