sem mais legenda ou descrição |
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Não. Não é não acreditar, é tapar os ouvidos pra tudo que não é necessário saber, tudo que vai acabar te fazendo mal, como uma criança que não quer ter seus sonhos rasgados só porque são impossíveis ou porque a pessoa que ela mais confia não existe, e não existe mesmo. Eu fui aos poucos descobrindo que somos feitos de sonhos, possíveis ou não, e sempre que um sonho acaba precisamos recomeçar outro pra não cairmos na solidão que é fechar os olhos e não ter nada, ou de repente abrir e ter tudo, e perceber que na verdade o tudo já não existe, não basta. Você apenas tentou ou nem isso. E o que acontece depois? Acho que crescemos e nos tornamos tão hipócritas que tudo aquilo que um dia nos fez feliz, já não é tão importante assim, substituímos por mascaras, pela falta de sermos nós mesmos, por sorrisos tão falsos que mais parecessem uma fotografia mal tirada que vai ser posta num desses porta-retratos artesanais, provavelmente você faça isso para parecer estar melhor quando for olhá-las e pra que ninguém lembre que por mais que você queira você não é mais uma criança com um sorriso bobo estampado o tempo todo, seus sonhos infelizmente não se refazem tão de pressa, e quando se refazem estão de volta na estaca zero, mas ninguém te dará uma força para elevá-lo, não agora. Acho que um dia, talvez.
life
A vida é a coisa mais traiçoeira que existe, ela nos da momentos de felicidades mas logo depois os tiram, faz com que acreditemos em nossos sonhos mas depois nos derruba no chão e perdemos a força de ir atrás deles, nos da um amor e em um piscar de olhos o transforma em lágrimas, nos da amizades e depois as levam para longe, faz com que confiemos nas pessoas para depois sermos apunhaladas pelas nossas costas, nos faz errar para aprender, nos faz lutar para obtermos o desejado, quando nos da algo facilmente, os tira mais facilmente ainda, nos da motivações e as o tiram, nos momentos de tristeza nos trás inspirações e nos de felicidade não. A vida é traiçoeira porque quanto mais tentamos decifrá-la, mais percebemos o quão pouco a conhecemos, e quando acreditamos que estamos chegando perto do final de uma jornada, ela muda o caminho e nos faz seguir por novas estradas.
Não é engraçado como as coisas mudam? Quando eu achei que te conhecia, você provou que eu estava errada.
mas hoje só o que resta são lembranças tuas, que nunca irão se apagar de minha memória ! =/
A solidão hoje é a minha melhor amiga.
Pode ser até egoísmo meu, mas eu cansei das pessoas, pessoas que não mudam... Até mudam, mas só pra tentar agradar os outros, pessoas que mentem que fingem ser o que não são.
Eu quero que as pessoas sejam verdadeiras comigo, como eu sou com elas, que não me iludem com promessas baratas, até porque eu não acredito em promessas, pra mim promessas criam expectativas e eu sou uma pessoa que sofre por antecedência.
Chega de querer acertar em tudo, as coisas não funcionam assim, não comigo.
Quero um tempo disso tudo, que ficar só, quero ser minha só minha e de mais ninguém, acho que é justo. O que eu sinto só cabe a mim resolver, porque entender nem eu mesma entendo e não peço isso pra ninguém.
Desculpa mas eu não preciso da ajuda de ninguém. Eu sinto muito, muito mesmo.
Assinar:
Postagens (Atom)