- e todas as promessas que você fez pra mim? acha que eu esqueci? pois é, não. e fiquei completamente inconformada quando você disse que queria terminar. porque do nada todo o 'pra sempre' que você me disse sumiu. e eu me senti usada, jogada no lixo, MAIS UMA VEZ. acha que também não doeu? eu sei exatamente tudo o que você ta passando, mas ao contrário de como você ficou, eu estou mal por isso. a gente só aprende a dar valor quando se perde. e é isso que ta acontecendo com você. e como já te disse, só peço para que você volte a ser a pessoa que conheci, a pessoa pela qual me apaixonei, a pessoa que mostrava alegria aonde passava. porque jamais iria te desejar mal nenhum e quero que você possa ser mais feliz do que já foi um dia. mas do jeito que você está, colocando tantos defeitos em cada parte do seu ser, não vai a lugar nenhum.eu sinto um carinho muito grande por você, e não queria perder a sua amizade. mas se for pra continuar assim, é melhor a gente se afastar então me perdoa amor por tudo o que eu fiz, não sou flor que se cheire mas sei te fazer feliz, nunca quis te proporcionar nenhum tipo de dor, mas entenda que amizade é forma de um amor.
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Sabe o que é pior? Saber que não posso mais beijar seus lábios, nem ouvir o tom da sua voz quando eu quiser. Eu queria talvez um ultimo abraço, um ultimo beijo. Só para confortar um pouco a minha dor. Estava demorando pra isso acontecer. Eu tinha muita coisa pra te dizer, muitas coisas pra te explicar, mas agora acho que você mal quer ouvir nada de mim.O que dói mais, é lembrar das suas promessas eternas, juras de amor Você disse que eu era a mulher da sua vida. Que eu tinha o melhor beijo. Que nada mudaria o que você sentia por mim. E por mais que no fundo eu saiba que tudo isso um dia seria em vão, eu acreditei. Já tinha em mente que um dia isso iria acabar, só não sabia que ia ser assim, tão cedo. Deixei me levar pelos meus pensamentos e sonhos que queria compartilhar com você e olha onde eu estou agora. Sem você. Sem amor. Sem uma parte de mim. Logo eu, que era tão fechada nesses lances de relacionamento, tentei me entregar. E logo você, que era tão sincero, me fez ter a certeza mais uma vez de que tudo não passou de mentiras doces e apaixonantes.Dessa vez eu vou guardar pra mim. Tudo. Sentimentos, lembranças e lágrimas. E não me peça para ser sua amiga. Jamais irei conseguir. Eu te amo muito mais que isso. Não suportaria conversar com você sabendo que não vai ter nada além disso. Posso até tentar, mas vai doer muito.eu sei muito bem que dar um tempo não significa que vai voltar a acontecer, mas eu vou te esperar até o meu amor por você ter um fim. Esperarei dias, semanas, meses, anos. Mas vou te esperar. Minha esperança não me deixa desistir de ser feliz com você mais uma vez.
"Foi-se o tempo em que falar com você me deixava nervosa, foi sem nem sequer despedir-se. Se eu sinto saudades? Nem de longe, o que eu sinto tem outro nome. Confesso que chega a ser estranho, eu não entendia como fazer para suportar a dor de ver tanto sofrimento desfilar na minha frente, mas o tempo nos ensina cada coisa, lições inesquecíveis. Sim, eu ainda lembro principalmente das lágrimas, mas vamos deixá-las no passado, onde elas e você estão e vão permanecer.Hoje eu queria falar que pensei em você, sim é verdade. Dia desses eu te vi, pra ser sincera me deu vontade de ficar te olhando, mas era somente para entender o porquê de tanto choro derramado. Não te olhei por mais de 3 segundos e nem busquei entender o passado.Você até tenta ser simpático, mas me pergunto por que tantos sorrisos nos quais eu não consigo acreditar, às vezes poderia ser cômico se não fosse trágico, se fosse real. Não busque motivos para me dar oi, não tente me entender, pois eu não caio mais nesse papo de bom moço."
Assinar:
Postagens (Atom)