sábado, 29 de janeiro de 2011







 Eu fico pensando se alguém me ama em segredo. Se alguém chora quando lembra de mim. Se alguém sente borboletas no estômago quando chega perto. Se quando põem a cabeça no travesseiro lembra do meu sorriso, meu cheiro, meu jeito. Se alguém liga o rádio, escuta uma musica e vem meu nome em sua cabeça. Se um dia eu descobrir talvez eu morra com a consciência pesada. Eu sei como é sofrer de amor por um individuo que nunca pensou em você. 
Houve um tempo que eu acreditei em palavras e embora, elas ainda tenham um significado, no meu conceito só passaram aqueles que fizerem delas ações dignas de um contexto. não, isso nao é atitude de alguem chateado, revoltado, magoado, ou seja la o que você esteja pensando, é atitude de alguém evoluido (:
Não mostre com palavras o que voce gostaria que fosse uma ação, mostre com ações o que verbaliza com as palavras.
Querer algo é ir atrás e lutar por isso, nao enganar os outros e a si mesmo dizendo o quao longo e duro é o caminho que você esta trilhando para alcançar o seu destino.Assim, respeitando aquilo que você mesmo pensa e quer, você pode mudar seu universo e tudo o que o rodeia, porque nao há satisfação maior do que poder confiar em si próprio, do que poder amar a si próprio e o resto virá como complemento de alguem que é fiel a si mesmo.
Novos conceitos mudam . 

(...)

é eterno...

Ninguém tem noção de como é difícil te ter assim tão longe… Querer tocar, abraçar, beijar e não poder fazer nada além de sonhar com isso. Mas eu acredito no meu amor por ti, e sei que é eterno, sendo assim posso e vou esperar o tempo que for preciso pra ter do meu lado pra de novo e dessa vez pra sempre !
Eu fico pensando como alguém que trai consegue fingir que nada aconteceu, como consegue beijar, abraçar, olhar nos olhos e dizer que ama depois de ter traído, sem sentir a mínima culpa? Como consegue conviver sabendo que quebrou a confiança de alguém? Como pode um dia ter amado esse alguém? Pra mim quem trai, no mínimo não sente nada pela pessoa com quem está junto, porque eu duvido que exista algo pior do que a traição, algum sentimento que te consuma mais do que este. Quem trai não deve ter noção do mal que causa para a tal pessoa “amada”. Não deve ter noção de como a pessoa se sentirá quando descobrir, de como se sentira incapaz por um erro que nem ao menos cometeu… Enfim, se algum dia você fez alguém acreditar em você, nas suas palavras, nas suas atitudes, e te depositar confiança, não acabe com isso do pior modo possível, não traia, existem jeitos menos dolorosos de se quebrar um coração !