terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Tem dias que eu sou alegre, outros que eu não quero sair nem da cama. Tem dias que eu sou a grosseria em pessoa, e outros que eu tenho uma paciência absurda. Tem dias que eu falo muito, e outros em que prefiro ficar em silêncio, só escutando. Tem dias que eu estou pronta pra dar conselhos, que tenho vontade de botar no colo quem ta pra baixo, mas tem outros que sou eu que preciso de alguém, nem que seja pra me abraçar. Tem dias que meu humor ta leve, outros que minha ironia ta em alta. Tantos dias, tantas mudanças. Confesso que é difícil conviver comigo e com todas essas mudanças. Nem eu me suporto às vezes. 

(ivalentim)


As pessoas são tão idiotas ao ponto de acharem que tudo é para sempre “ eu me lembro de quando eu ficava feliz pensando que tal felicidade nunca acabaria” me recordo de que fazia coisas perfeitas com pessoas perfeitas , coisas de que eu jamais me esqueço mais de repente tudo mudou e hoje estou aqui tentando entender essa montanha russa que é a vida: as vezes em cima , às vezes embaixo , nada é pra sempre .
E mesmo depois de experiências, decepções, encontros e desencontros, você ainda é capaz de se chatear com aqueles que você ama e confia. Isso não é privilégio apenas de alguns; acontece com todos. Porque os seres humanos são assim: imperfeitos, e decepcionam-se uns aos outros.
É importante pra você que aquela certa pessoa fique ao seu lado, mas às vezes ela tem outras coisas a fazer. Bom, ficar chateada com ela é uma reação normal, fazer tempestade em copo d’água é desnecessário. Então, simplesmente aceite. 
Essas coisas acontecem...
 
"Eu sou sarcástica, irônica, observadora, sincera, não puxo saco de ninguém, tenho mente mafiosa e to pouco me fodendo sobre o que pensam de mim."



Não sou boazinha sempre, não sou simpática sempre, nem sempre eu sou educada, me estresso muito rápido  e não finjo ser o contrário disso tudo. Ah, e não peço desculpas por ser assim. Já ta na hora das pessoas começarem  a aceitar as outras do jeito que elas são. Se desculpar pelo que é, hoje em dia é quase a mesma coisa de querer mudar só pra agradar alguém.
Marcela Soares
É meu querido, eu também aprendi a machucar !





.
Eu não preciso que me digam o quanto é idiota o que eu estou fazendo, o quão ilusório é o que eu estou vivendo ou como irá acabar tudo isso. Já ouvi de tudo e se eu tomei essa decisão foi consciente de tudo, até das conseqüências. Então, estou dispensando lições de moral e "preocupações".
Obrigada !