terça-feira, 19 de julho de 2011

Sim. Eu amo. E amo demais, sinto ciúmes demais, sou perfeccionista até não dar mais. Exagero? Sim, em todos os aspectos possíveis e até mesmo impossíveis. Eu sou o tipo de pessoa que vai te amar até o último segundo, e com esse amor vai vir todos os outros sentimentos, como ciúmes, drama, ciúmes, drama, ciúmes, drama. É. Eu também posso descontar em você coisas que não fazem sentido, e eu te peço desculpas por isso. Afinal, eu te peço desculpas por ter que me aguentar todo santo dia. Eu sou assim, uma pessoa perfeita e imperfeita em questão de relacionamentos, em questão de convivência, me perdoe por amar demais e consequentemente, exagerar. Mas uma coisa da qual eu me orgulho é: Eu amo, e amo verdadeiramente 

m.v s2

quarta-feira, 6 de julho de 2011




"Olha nos meus olhos, quem sabe assim verás a resposta que não consigo ver, e retira de mim essa duvida. Eu não consigo ficar frente a eles, ou até consiga apenas frente a um espelho, mas ainda assim não é o suficiente, pois os leio ao contrário. Ficas frente a mim e traduza-me.

Eu gosto de amor, gosto de paixão, de sentir arder. Gosto de faíscas, gosto de fogo, gosto até queimar. Eu gosto do querer, do prazer, de sentir, de sorrir. Eu gosto de 1+1, adoro adição, não suporto subtração. Gosto de me sentir acolhida, amparada, protegida, gosto de me sentir amada e quando não, pelo menos me sentir realizada. Não gosto de metade, e quanto menos de um quase inteiro. Se for pra ser que seja intenso, que seja inteiro, que seja verdadeiro. Que dure o tempo necessário para ambas as felicidades e satisfações, não quero que dure a eternidade, quero que dure o tempo que tiver que durar, desde que seja exatamente da maneira que eu gosto.

Hidenylle Soares

A quantidade de coincidências me fazem pensar: será só um jogo da minha imaginação imatura ou será mesmo que tudo isso é bem mais que um acaso?


Você é a boazinha. Sempre engole as palavras que usam contra você, sempre ajuda aqueles te apunhalam pelas costas, leva socos, tapas, feridas da vida e permanece como sempre: sorriso no rosto, engole o choro, sorri de novo. Sempre finge que está tudo bem. Te magoaram? Ok, você não vai fazer igual, porque você é você e não vai mudar seu jeito por ninguém. Mas chega uma hora que de tanto você levar facadas e pontapés da vida, de tanto deixar as tristezas, raivas, decepções e magoas guardadas dentro do peito, você acaba explodindo tudo de uma vez. Então pela primeira vez você xinga todo mundo, surta e derruba o pau da barraca, mas sabe o que vão fazer? Falar mal de você! Dizer que não era essa a pessoa que conheciam e até que você não passava de uma fingida. Pois é, é sempre isso que as pessoas sabem melhor fazer, te criticar e te apontar. Você sempre leva chutes e devolve em forma de carinho, você sempre espera que vão aprender contigo, mas quando chega a hora que você não mais agüenta e é a sua vez de esmurrar a porta e socar as paredes ela sem dúvidas vão te virar as costas. Então, não deixe de ser você para agradar ninguém, não se obrigue a sempre fingir que está bem e sorrir, deixem que te amem pelos seus defeitos não só por suas qualidades, porque isso sim é amor de verdade, quem te ama mesmo assim não te vira as costas mais tarde.
É como se eu vivesse da realidade e da ilusão. A realidade de fato é mais dura, problemas que às vezes parece não haver soluções, pessoas complexas e o pior de tudo são elas que eu realmente amo, talvez que por isso elas machucam mais, já a ilusão não passa disso uma hora você sabe que isso vai acabar, é assim mesmo. Porque “tudo que é bom dura pouco”.


Hoje em dia minha concepção de ver a vida mudou muito, agora não é aquela coisa monótona que se passa em minha cabeça, mas milhares de coisas novas, cada dia uma forma de pensar, algo novo a ser descoberto, às vezes isso é bom outras vezes ruim. O medo anda lado a lado das minhas descobertas, sempre me acompanhando, o que evita em me entregar demais... A querer aprofundar em tudo, até a minha coragem não permitir mais isso.

terça-feira, 5 de julho de 2011


Eu não consigo amar à tudo e a todos, é, me desculpem, não consigo demonstrar meus sentimentos à todos, isso acontece quando realmente tem que acontecer, acontece quando a pessoa me faz sentir aquilo, hoje em dia falar eu te amo ficou muito normal, e eu não sou assim, falo quando realmente amo, algumas pessoas precisam de muitas pessoas ao seu redor pra satisfazer seu ego, eu não, eu só preciso de algumas e verdadeiros ao meu lado, isso basta.

Você precisa seguir em frente, mesmo estando ferida, a vida é assim.

no momento é assim...



"Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história"

(Martha Medeiros)