segunda-feira, 27 de junho de 2011

“Saudade eu tenho do que não nos coube. Lamento apenas o desconhecimento daquilo que não deu tempo de repartir, você não saboreou meu suor, eu não lhe provei as lágrimas. É no líquido que somos desvendados. No gosto das coisas o amor se reconhece. O meu pior e o seu melhor, ficaram sem ser apresentados.”

- Martha Medeiros.
Não consigo ser esperta antes de testar todas as infinitas possibilidades de ser idiota.


Tati Bernardi

tempos atrás...

Eu mudei, além das mudanças fisicamente as mudanças dos meus pensamentos, das minhas atitudes, dos meus sentimentos, acho que essa é a mudança que realmente importa. Não pretendo viver mais de lembranças que me fazem ruim, de coisas que me levam pra baixo, quero fugir de tudo que me faz mal, talvez me dar uma nova oportunidade, só o que eu espero é que faça eu crescer. E se eu errar e quebrar a cara, me faça aprender com isso também e ter força o suficiente pra levantar e me recuperar de qualquer coisa independente do que seja. Tenho que parar de ser tão boazinha. Pra que ? Será mesmo que elas vão para o céu ? Acho que vamos pra onde queremos e escolhemos ir...

segunda-feira, 20 de junho de 2011


"Quero saborear o latejar desta vida. Continuar a acreditar que o futuro pode ser firmado com várias certezas, e que uma delas se chama fé. Sorrir perante a alegria do amanhecer de dias novinhos em folha. Ouvir o silêncio. Acreditar que a vida segue por linhas certas. Sentir o amor que nos faz andar nas estrelas e confiar que Ele nunca falha.


Existem coisas na vida, que não achamos explicações, talvez porque elas não existem. Existem coisas na vida que não podemos impedir que aconteçam, talvez porque elas tem que acontecer e vão acontecer de uma forma ou de outra, e só cabe a nós aceitar. E se tudo não der certo, basta aceitar também que tinha que ser dessa forma, exatamente assim como foi...


- carinhos, desejos, cuidados, paixão, medo...

"Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas. Quero apenas que os dias passem.”

(...)
O que quer que você faça na vida será insignificante...
Mas é muito importante que você faça, porque ninguém mas fará.

É como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: " Você não está preparada" e a outra metade diz : "Torna-se sua para sempre."


Filme- Lembranças.

quarta-feira, 8 de junho de 2011





Quando você ama de verdade e briga com a pessoa amada, e vai vê-la depois da briga a primeira coisa que você faz não é discutir com ela, e sim sorrir apaixonado sem nem perceber que sorriu, só do fato dela estar ali.
 
-Guilherme Prado

Não choro mais. Na verdade, nem sequer entendo por que digo 'mais', se não estou certo se alguma vez chorei. Acho que sim, um dia. Quando havia dor. Agora só resta uma coisa seca. Dentro, fora.
 
— Caio F. Abreu

tenho que parar de ser a menina imatura e ingênua..

  

Inúmeras pessoas vão entrar e sair das nossas vidas, mas nem todas permanecerão. Os motivos serão os mais variados possíveis. Elas vão aparecer de repente, vão levar a alma da gente e vão sumir pra sempre.
Vão voltar por querer, vão ficar por merecer e vão partir por perder. Podem nos alegrar, nos machucar, nos acompanhar, nos guiar, nos amar, nos odiar, nos desejar, nos repudiar, mas todas, sempre vão ter algo para nos deixar.
Não depende só da gente, não depende do que a gente sente, depende do que tem que depender. Amar, encontrar, separar, voltar, sorrir, chorar, abraçar, beijar, viver e não se esquecer.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Quando descobri quem eu sou de verdade, parei de me importar com o que as pessoas acham sobre mim, passando a valorizar mais as minhas próprias opiniões. Quando descobri quem eu sou de verdade, pude perceber o quanto mudei, chegando a conclusão que haverá sempre mudanças no que eu sou durante toda a vida. Quando descobri quem eu sou de verdade, enxerguei que tenho mais defeitos do que eu imaginava, mas que devo ama-los porque são parte de mim. Quando descobri quem sou de verdade, parei de desejar ser diferente ou igual, somei todos acertos, subtrai todos erros, e só assim pude calcular a felicidade em ser eu mesma. Quando descobri quem eu sou de verdade, pude falar com confiança sobre o que eu penso e sobre o que acho, sem ter a sensação apavorante da incerteza. Quando descobri quem eu sou de verdade, perdi o medo de ficar sozinha, apreciando o prazer que é estar em minha companhia. Quando descobri quem eu sou de verdade, quis saber se no mundo existe alguém como eu, logo meu amor próprio respondeu que não, e esse foi o melhor elogio que já recebi na vida. Quando descobri quem eu sou de verdade, apertei o enter para a minha paz interior, então só assim pude relaxar e deixar a vida seguir seu ritmo sem interrupções. Quando descobri quem eu sou de verdade, ignorei tudo e todos e passei a ser alguém contente e, acima de tudo, satisfeita comigo mesma.
"Não desisti de você. Só comecei a acreditar mais em mim.”