quarta-feira, 27 de abril de 2011

o abraço


O abraço não é um simples gesto de carinho, vai muito além disso.  Ele faz com que você se torne a pessoa mais amada e protegida da face da terra naquele momento, ele pode substituir milhões de palavras sem omitir um único som... Ele é capaz de muitas coisas !

- aldy ribeiro

terça-feira, 12 de abril de 2011

Não sou princesa, acordo descabelada. Quando durmo mal, tenho olheiras. Sou desastrada. Não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá…

Normalmente eu consigo me iludir com meus próprios pensamentos.

Eu nem sei porque ainda choro, porque ainda deito minha cabeça no travesseiro quando está tudo errado e tento pensar em mil possibilidades para continuar seguindo em frente; é sério. Eu não sei porque ainda faço isso. A mesma história se repete todas as noites e a solução que é bom, eu ainda não encontrei. Mas quer saber? Algumas vezes me sinto aliviada em saber que eu posso deitar a cabeça no meu travesseiro e chorar baixinho, nem que seja só até a raiva passar.

Aguentei muita baixaria até agora. Digamos que eu aguentei muita putaria, de um modo geral. E eu acabei me desgastando por motivos extremamentes desnecessários. E não é que eles dizem para mim parar de sofrer e dar um jeito de aproveitar a vida? Pois vai ser exatamente isso que eu vou fazer. Irei me tornar insuportável, mas irei me divertir.

- Eu já fui mais legal. Agora sou isso aí.

segunda-feira, 11 de abril de 2011




“Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias.”

Quantas vezes você jurou que seria a última vez, e continuou dando oportunidades para a mesma história?

eu, váriaas  vezes...
No mais profundo poço, colocarei o meu desejo mais íntimo, meu pecado mais gostoso, meu ato mais insano, meu sentimento mais obscuro, minha última esperança. Vou esconder no lugar mais escuro e mais distante, coisas que tenho agora, mas no momento não me são necessárias




Sabe eu vou continuar me achando no direito de sentir ciúmes de você, de ficar com raiva quando aquelas menininhas ficarem em cima de você, de ter vontade de dar meus pitis, é vai ser exatamente assim. Não foi o amor que acabou, foi só a relação.

Porque sofrer? Por uma pessoa que não nós ama. Que não da à mínima pra gente pra que tentar se sabemos que no fundo esse amor não faz sentido que isso não nós fazemos bem. - esperança, persistência (não) isso já é burrice ficar aqui te amando sem você esta nem ai pra mim. Então mesmo te amando desisto de você desse amor que pelo menos agora eu acho que é amor e eu sei que um dia eu não irei chamar isso de amor, pois com certeza encontrarei uma pessoa que me amara e que se importara comigo. Chega, o encanto esta acabando e não me peça para ficar porque eu já estou de malas prontas, pronta pra sair de vez da sua vida!
Eu so quero te abraçar bem forte, fechar os meus olhos e sentir como se esse momento jamais fosse acabar. Você não acredita que eu sonho com isso todas as noites? Ou só continua fingindo como se não soubesse que é você de quem eu gosto? Eu quero trazer você pra mim, e passar todos os momentos que eu já planejei ao seu lado, já sonhei todos os minutos com você, já imaginei tudo. Quero meu futuro com você, do jeitinho que eu sei que só com você daria certo, porque eu sei que te amarei até a última batida do meu coração. Eu só preciso sentir você aqui comigo, sentir o cheiro do seu perfume na minha roupa, dormir sentindo o seu toque em mim e mais uma vez sonhar com você com a certeza de que um dia todos esses sonhos serão verdade, e que nada do que passamos foi em vão...


*achei bonito esse texto.


Conhecer pessoas novas é sempre bom, ainda mais quando elas te fazem acreditar em novas coisas e desacreditar nas antigas. Eu não acredito mais no amor. Eu acredito que talvez exista realmente um destino, uma pessoa predestinada, mas não que seja amor. Com um tempo, tudo aquilo se torna mais amizade do que amor, um companheirismo. O que acreditávamos que era amor, é um carinho enorme, apenas isso.

“A realidade irrita. Irrita porque está ali na sua cara e muitas vezes você não quer ver ou vê coisas que não condizem com a sua concepção de realidade.”

Eu tenho certeza que te esqueci, certeza que você é mais uma pagina virada na historia da minha vida, até o momento que você me abraça, porque ai toda a certeza que eu tinha se transforma em borboletas no meu estomago. Me pergunto o porque dessa sensação, já que já faz tanto tempo. Me pergunto se você tambem sente isso, mesmo depois de tanto tempo. Me pergunto se isso nunca vai passar, até porque já se passou tanto tempo. Mais bem lá no fundo tenho as respostas dessas perguntas, não quero acreditar nelas, não posso acreditar nelas, mas sei que elas existem e que me perturbam, porque tudo isso só me ajuda a não conseguir te esquecer. Parece que tudo conspira para que eu não te esqueça. Parece que ainda não se viveu tudo que tinha para ser vivido. É como se ainda fosse haver um futuro, como se a gente ainda fosse ter outra chance pra tentar ser feliz, ou talvez eu só imagine tudo isso, assim como imaginei as borboletas.
"Quem sabe essa tristeza que tenho, tão parecida com esse frio envergonhado de não ser frio... - quem sabe não é apenas o derrubar das folhas? Gosto de tudo o que ameaça morrer e de repente se levanta, mais vivo ainda, surpreendendo a todos."
Então não abram suas bocas pra falar algo que não seja sincero, que você não esteja sentindo principalmente se isto envolve alguém; iludir alguém é atitude de covarde, não faça com os outros o que tu não quer que façam contigo, não fala o que tu não tá afim de falar só porque alguém precisa ou quer aquilo. O que tu faz querendo ou não um dia vai voltar pra ti, e tu vai sentir, provar do gosto do sofrimento que um dia tu causastes a alguém e quando isto acontecer... Não, eu não vou rir da tua cara, nem vou achar graça de tudo isso porque eu já passei por esse mesmo sofrimento, também não vou te julgar, te condenar ou algo assim por incrível que pareça eu estarei ali não pra te pisar ou te humilhar mas pra te oferecer a mão. Faz o que tu quiser, mas sabendo que isso VOLTA PRA VOCÊ !

"Ninguém sabe o que se passa na minha desastrosa mente, ninguém ao menos imagina o que me causa dor, nem o que me faz perder o sono.”

quinta-feira, 7 de abril de 2011


- e todas as promessas que você fez pra mim? acha que eu esqueci? pois é, não. e fiquei completamente inconformada quando você disse que queria terminar. porque do nada todo o 'pra sempre' que você me disse sumiu. e eu me senti usada, jogada no lixo, MAIS UMA VEZ. acha que também não doeu? eu sei exatamente tudo o que você ta passando, mas ao contrário de como você ficou, eu estou mal por isso. a gente só aprende a dar valor quando se perde. e é isso que ta acontecendo com você. e como já te disse, só peço para que você volte a ser a pessoa que conheci, a pessoa pela qual me apaixonei, a pessoa que mostrava alegria aonde passava. porque jamais iria te desejar mal nenhum e quero que você possa ser mais feliz do que já foi um dia. mas do jeito que você está, colocando tantos defeitos em cada parte do seu ser, não vai a lugar nenhum.eu sinto um carinho muito grande por você, e não queria perder a sua amizade. mas se for pra continuar assim, é melhor a gente se afastar então me perdoa amor por tudo o que eu fiz, não sou flor que se cheire mas sei te fazer feliz, nunca quis te proporcionar nenhum tipo de dor, mas entenda que amizade é forma de um amor.

Sabe o que é pior? Saber que não posso mais beijar seus lábios, nem ouvir o tom da sua voz quando eu quiser. Eu queria talvez um ultimo abraço, um ultimo beijo. Só para confortar um pouco a minha dor. Estava demorando pra isso acontecer. Eu tinha muita coisa pra te dizer, muitas coisas pra te explicar, mas agora acho que você mal quer ouvir nada de mim.O que dói mais, é lembrar das suas promessas eternas, juras de amor Você disse que eu era a mulher da sua vida. Que eu tinha o melhor beijo. Que nada mudaria o que você sentia por mim. E por mais que no fundo eu saiba que tudo isso um dia seria em vão, eu acreditei. Já tinha em mente que um dia isso iria acabar, só não sabia que ia ser assim, tão cedo. Deixei me levar pelos meus pensamentos e sonhos que queria compartilhar com você e olha onde eu estou agora. Sem você. Sem amor. Sem uma parte de mim. Logo eu, que era tão fechada nesses lances de relacionamento, tentei me entregar. E logo você, que era tão sincero, me fez ter a certeza mais uma vez de que tudo não passou de mentiras doces e apaixonantes.Dessa vez eu vou guardar pra mim. Tudo. Sentimentos, lembranças e lágrimas. E não me peça para ser sua amiga. Jamais irei conseguir. Eu te amo muito mais que isso. Não suportaria conversar com você sabendo que não vai ter nada além disso. Posso até tentar, mas vai doer muito.eu sei muito bem que dar um tempo não significa que vai voltar a acontecer, mas eu vou te esperar até o meu amor por você ter um fim. Esperarei dias, semanas, meses, anos. Mas vou te esperar. Minha esperança não me deixa desistir de ser feliz com você mais uma vez.