![]() |
Eu queria tudo para permanecer o mesmo, mas os sentimentos desvanecer-se e as pessoas mudam. |
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
domingo, 30 de janeiro de 2011
não perca mais seu tempo comigo.
Verdade seja dita. Eu não sou como você esperava. Eu não sou uma loira -barbie pra te acompanhar nas festas jet-setters que você freqüenta. Eu não tenho um par de peitos de 300ml de silicone em cada um. Não tenho uma bunda de 102cm de diâmetro como a da Juliana Paes. Eu sou muito mais do que você espera. Muito mais do que você agüentaria. E talvez até mais do que você merece.
Porque eu sou fiel aos meus sentimentos. Vou estar com você quando eu realmente quiser estar. Vou te ligar quando eu quiser falar com você. Porque eu não passo vontade. E nem vou passar vontade de você. Não vou fazer joguinho. Eu me entrego mesmo. Assim. Na lata. Eu abro meu coração. Rasgo o verbo. Me dou em prosa. E se te disser que não te quero, meu olhar vai me desmentir na tua frente. Porque eu falo antes de pensar. Eu falo até sem sequer pensar. Eu penso falando. E se estou com você, aí, não penso duas vezes. Não penso em nada. Não quero mais nada.
Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.
Você não vai me ver mentir. Desista. Mentiria sobre a cor do meu cabelo. Sobre minha altura. Até sobre meus planos para o futuro. Mas não vou mentir sobre o que eu sinto. Nem sob tortura. Posso mentir sobre minha noite anterior. Sobre minha viagem inesquecível. Mas não agüentaria mentir sobre você por um segundo. Não na sua cara. Mentiria pras minhas amigas sobre a sua beleza. Diria que tem corpo de atleta e um quê de Don Juan (mesmo sabendo que elas iriam descobrir a farsa depois). Mas não me faça mentir e dizer que não te quero. Que eu não estou na sua. Não me obrigue a jogar. Não me obrigue a dizer “não” quando eu quiser dizer “sim”. Não me faça tirar você da minha vida porque meu coração ainda acelera quando você me liga.
Insisto. Não perca seu tempo comigo. Porque eu não quero entrar no seu carro se não puder entrar na sua vida. Não me conte seu passado se eu não puder viver seu presente. Não faça planos comigo se não me incluir no seu futuro. Não me apresente seus amigos se, amanhã, vou virar só mais uma. Me poupe do trabalho de adivinhar seus pensamentos. Diga que me quer apenas quando for verdade. Diga que está com saudade apenas se sentir minha falta do seu lado. Peça minha companhia quando não desejar só meu corpo. Me ligue quando tiver algo pra dizer. Mas, por favor, me desligue quando não estiver mais afim de mim.
eu acho o máximo esse texto.*
Minhas Amigas - Nando Reis
Composição: Wando / Nando Reis
Composição: Wando / Nando Reis
Meu coração ficou abalado
Jamais eu tive um dia na vida assim
Que me deixasse tão acabado
Se não fosse as amigas, que eu posso contar
Não sei o que seria de mim,
pois quem tem amigas não chora sozinho
sem elas seria meu fim
Amigas que eu trago no meu coração
Que nunca me deixam sentir solidão
Amigas que eu trago no meu coração
Que nunca me deixam sentir solidão
(...)
Mas hoje que você já se foi meu coração esta bem mais calmo
jamais pensei que um dia a vida assim
pusesse esse alguém do meu lado
se não fosse sua amiga eu iria contar
mas acho que prefiro assim
pois essa sua amiga não esta mais sozinha
agora está perto de mim
Amigas que eu trago no meu coração
Que nunca me deixam sentir solidão
Amigas que eu trago no meu coração
Que nunca me deixam sentir solidão ♬
sábado, 29 de janeiro de 2011
“ Eu fico pensando se alguém me ama em segredo. Se alguém chora quando lembra de mim. Se alguém sente borboletas no estômago quando chega perto. Se quando põem a cabeça no travesseiro lembra do meu sorriso, meu cheiro, meu jeito. Se alguém liga o rádio, escuta uma musica e vem meu nome em sua cabeça. Se um dia eu descobrir talvez eu morra com a consciência pesada. Eu sei como é sofrer de amor por um individuo que nunca pensou em você. “
Houve um tempo que eu acreditei em palavras e embora, elas ainda tenham um significado, no meu conceito só passaram aqueles que fizerem delas ações dignas de um contexto. não, isso nao é atitude de alguem chateado, revoltado, magoado, ou seja la o que você esteja pensando, é atitude de alguém evoluido (:
Não mostre com palavras o que voce gostaria que fosse uma ação, mostre com ações o que verbaliza com as palavras.
Querer algo é ir atrás e lutar por isso, nao enganar os outros e a si mesmo dizendo o quao longo e duro é o caminho que você esta trilhando para alcançar o seu destino.Assim, respeitando aquilo que você mesmo pensa e quer, você pode mudar seu universo e tudo o que o rodeia, porque nao há satisfação maior do que poder confiar em si próprio, do que poder amar a si próprio e o resto virá como complemento de alguem que é fiel a si mesmo.
Novos conceitos mudam .
Querer algo é ir atrás e lutar por isso, nao enganar os outros e a si mesmo dizendo o quao longo e duro é o caminho que você esta trilhando para alcançar o seu destino.Assim, respeitando aquilo que você mesmo pensa e quer, você pode mudar seu universo e tudo o que o rodeia, porque nao há satisfação maior do que poder confiar em si próprio, do que poder amar a si próprio e o resto virá como complemento de alguem que é fiel a si mesmo.
Novos conceitos mudam .
(...)
é eterno...
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
“Eu confio em ti !”
Eu achei curioso eu usar essa exclamação sem nem ao certo saber o que queria te dizer com isto. E depois de repousadas aquelas palavras eu percebi quanta coisa eu escrevi pra você, querendo dizer pra mim. Porque eu jamais chegaria aonde cheguei se só andasse em linha reta. Tive que voltar atrás, andar em círculos, perder dias, perder o rumo, perder a paciência e me prender em tentativas aparentemente inúteis pra encontrar um quase endereço, uma provável ponte: a entrada para o “mundo novo”. Você sempre tão ocupado nele, tão equipado com suas experiências, demorou tanto que acabou que você simplesmente não veio. Mas me ensinou a intuir caminhos certos, a confiar nos passos, a desconfiar dos atalhos. Porque eu estava do outro lado e só. Sem amparo. Mas caminhava. E você estava absolutamente equipado com seu peso. E impedido de andar por seus medos. Eu sem nenhum tipo de experiência fui seguindo firme e forte, sempre. E hoje é você que ta do outro lado e eu aqui no seu lugar, melhor que você.
mas acredite, eu realmente confiei em você !
mas acredite, eu realmente confiei em você !
Uma coisa que eu acho de verdade que vem do ser vivo é a competição, competir por uma coisa que todo mundo quer não é nada fácil, desde o ser humano aos seres vivos irracionais. Digamos que eu sou sim competitiva, principalmente em algo que eu quero muito, até porque tenho certeza que ninguém gosta de perder. Infelizmente nem sempre querer é poder, muitas das vezes é merecer. O que realmente dói é quando você olha no fundo dos olhos das pessoas que você ama e que tinha a absoluta certeza que você ia conseguir e dizer que não foi dessa vez, que quem sabe na próxima você consiga. Porém perder ou ganhar nem sempre importa, o mais importante muita das vezes é competir.
- Fico tão cansada às vezes, e digo pra mim mesma que está errado, que não é assim, que não é este o tempo, que não é este o lugar, que não é esta a vida. Mas ao mesmo tempo me pergunto por que isso só acontece comigo? Mas será mesmo que só acontece comigo? Será se não está nada de errado, que é esse tempo e esta é a verdadeira realidade. Esta tão cruel realidade, a qual eu vivo fugindo, fugindo cada segundo, fugindo das pessoas, fugindo dos meus maliciosos pensamentos e sentimentos, mas parece que quanto mais eu quero me livrar deles, mas eles me acompanham seja onde eu estiver. E a resposta pra tudo isso, qual é? Queria ter pelo menos as pistas para conseguir essa sonhada resposta que vivo a procurar. E se eu ainda não a encontrei é porque ainda não chegou o momento certo, mas quando eu encontrar irei ter a profunda certeza que eu não fui tão covarde como um dia eu pensei ser e que fugir de tudo às vezes significa provar o sabor bom da solidão. Até porque eu sempre acreditei que tudo nessa vida tem o seu lado bom.
- é melhor eu não pensar em nada agora, só respirar e mais nada!
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
domingo, 23 de janeiro de 2011
Seria facil se tudo que desejamos se realiza-se, se tudo que queremos acontece-se assim tão rapido,se todas perguntas que faço a mim mesma fossem respondidas, mandar em nosso coração, fazer sempre o certo, as vezes errar mas não ganhar as consequencias depois, ter nossos pais sempre fazendo tudo para nós, nascer sabendo tudo e nem precisar estudar, ganhar na mega-sena toda semana,pular de uma montanha sem medo de nada, controlar o mundo e botar tudo do jeito que eu quero, ganhar dinheiro sem fazer nada, ter tudo que queremos quando estalamos os dedos isso tudo seria tão mais tão bom se tudo fosse assim, mas nada e tão facil e nunca vai ser.temos que aprender isso querendo ou não !
Eu chorei para lavar meus olhos, olhar para o lado e ver que eu não estou sozinha e deixar fluir um sorriso pelo qual veio acompanhada de uma lágrima dizendo não me deixe. Para curarmos um amor ferido precisamos de outro, não que seja substituivel, mas que seja uma outra chance para vida. Um amor de verdade que seja melhor que o de antes, pois melhor que ontem, pode ser pior que o de amanhã. Assim vivemos, vivemos e aprendemos com a vida. As vezes encontramos melhores ou não amores, mas nunca deixamos de amar, pois mesmo que não quizermos, não mandamos em nossos corações, a vida lhe tras quem você merece, não adianta correr atrás daquilo que não vale apena. Não valer apena por não tentar, mas não vale apena tentar por algo que você tem a certeza que não vai dá certo, por algo que não nos merece não tenhamos precisão de lutar por aquilo.
Mas não se engane com meus sentimentos, pois a vida é cheia de mistérios e surpresas.
Mas não se engane com meus sentimentos, pois a vida é cheia de mistérios e surpresas.
e o amor ? pra onde foi todo aquele amor ?
“Entenda bem: não me veja tentando reatar uma história de amor já bastante espatifada (ou talvez sim, mas você não me deu chance e a coisa mais saudável que eu podia fazer era entrar noutra). Acontece que, com ou sem cama, gosto profundamente de você.”
- Caio Fernando Abreu
- Caio Fernando Abreu
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu."
Assinar:
Postagens (Atom)